Hamilton Dias de Souza Opções

Por benefício, gostaria de saber o valor do o consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é em algum momento mostrado tais como: “R$ NaN p/mês”.

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Como teoricamente um aparelho do ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Ainda mais energia de que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

Na teoria, sim, este que tem menos BTUs consumiria menos energia. Porfoim, é necessário levar em conta se esses aparelhos estão dimensionados de forma correta, ou seja, se a potência deles é adequada ao tamanho e fatores do ambientes, pois 1 ar dimensionado do maneira errada, vai consequentemente consumir vigor por maneira imprevisível.

Eu tinha 1 aprelho de ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por 1 aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava qual seria Ainda mais econômico, mais tenho observado de que este consumo nãeste baixou nada, continua o precisamente, acho que fui enganado.

Uma última coisa: se vc fizer o cálculo do BTU’s de modo a 1 ambiente, compre em algum momento este modelo supra. Meu quarto, por exemplo, pede pelo mínimo 1 do 9000 btus. Eu coloquei este do 12.

esse cálculo é baseado no consumo informado pelo Inmetro. ele é Muito mais econômico, pois tais como este compressor dele nunca desliga, não ocorre picos por vigor.

4 – O valor cobrado através companhia por energia que atende sua regiãeste. Nos números preenchidos por exemplo na calculadora usamos o valor do São Paulo, contudo o valor na sua cidade deve contar em sua conta por luz.

Porém o seu comentário está aqui vi em muitos lugares, e tabelas na internet que fazem o cálculo através proporciona do aparelho, e não usar esse valor que as próprias empresas colocam pelo seu selo.

Nenhumas contar de que este modo do uso interfere diretamente pelo consumo do equipamento. Neste post nós temos um vídeo com dicas de saiba como economizar na utilizaçãeste do ar-condicionado:

Pergunta: posso tomar esta comparaçãeste de modo a avaliar custo x benefício por adquirir 1 ar condicionado utilizando Inverter?

o presente cálculo Pode vir a ser utilizado para qualquer eletrodoméstico, basta meter ESTES dados corretamente.

um aparelho usando 9600 BTUs ou mais é ideal para o seu ambiente. Constate cá tais como escolher o aparelho ideal.

Pelo quarto elevado não têm nada “unicamente cama e guarda roupas”. Gostaria de obter duas dicas; uma com a aquisiçãeste de 2 ar condicionado “1 para cada cômodo” e outro usando um ar condicionado duplo, de modo a de que eu faça a escolha em função do custo na aquisiçãeste e igualmente pelo consumo e manutençãeste. Qual a marca e modelo indicada?

dividir nosso valor por 30 (agora voce tem este valor hora/dia), o resultado multiplicar através quantidade do horas que será utilizado, exemplo oito/h, este rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da tua região, exemplo do cálculo abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *